quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Alimetação Saudável: SUCO DA HORTA.


Boa noite,
Como eu disse no último post...agora sou Oficialmente PROFESSORA *-* e essa nova fase da minha vida esta trazendo muitas mudanças, estou me conhecendo melhor e também me faz ter vontade de cuidar da minha alimentação. Tudo isso porque tenho como projeto trabalhar a Alimentação Saudável com os meus alunos e também ganhei uma amiga  que esta pegando no meu pé quanto a isso pois afinal estou me preparando para CASAR =) (isso será um tema para um próximo post rsrs).

Bom hoje trago para vocês a receita de um delicioso suco chamado SUCO DA HORTA, vamos lá?

Ingredientes:

02 xícaras (chá) de couve manteiga picada;
01 litro de água;
01 xícara (chá) de polpa da fruta do Maracujá;
1/2 xícara (chá) de suco de limão;
*Açúcar a gosto ou Adoçante.

Modo de Preparo:

Lave bem as folhas da Couve, coloque no liquidificador e bata com a água. Acrescente a polpa de maracujá e bata rapidamente. Coe e junte os demais ingredientes...Sirva bem Gelado.

Obs. Boa fonte de Vitamina E.

                                 

Esse suco é uma delícia e um detox...limpa todo nosso organismo e ainda é saboroso rs...
Espero que vocês tenham gostado...e é isso Meninas!! 

Até o próximo post.

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário