terça-feira, 7 de junho de 2016

Da Série: Vou ser Madrinha de Casamento - de novo.

Olá Pitanguinhas...tudo bem com vocês? Novidades...



Sábado no dia 11/06 irei ser madrinha de casamento de uma amiga muito querida, já é minha 5ª afilhada de casamento :)  Muitooo amor...
Ela não escolheu a cor dos vestidos das Madrinhas, então eu escolhi o Azul Royal porque eu ainda não tinha usado essa cor para madrinha de casamento. Escolhi alguns vestidos para ter ideia, mas o meu já esta alugado e hoje vou fazer a última prova vou tirar foto e postar depois para vocês. Vamos lá:





Eu amei todos, cada um mais bonito que o outro e você gostou de qual?

A minha única preocupação é que faça friooo, essa semana esta muito frio e provavelmente sábado também estará. O meu vestido não tem manga longa #Socorro.

Sexta-feira irei postar sobre Maquiagem e Penteado para Madrinhas de Casamento, fiquem ligado.
Por hoje é isso meus amores, estou me planejando para fazer posts 3x por semana (Segunda, quarta e Sexta-feira) acho que dessa vez dará certo.

Beijos com Carinho.


4 comentários:

  1. Nossa que vestido lindo, eu estou precisando de um casamento hehe..lindonagostaria de deixar aqui um convite, para você participar de uma plataforma para bloggesrs, muito interessante ademas de ajudar muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  2. Modelos lindos! Abraco
    thalyviana@hotmail.com.br

    ResponderExcluir