quarta-feira, 6 de julho de 2016

Produtos de Hidratação para o Inverno

Oláa...há um tempo atrás fez muitooo frio e por aí?
E hj quero falar com vocês sobre os produtinhos que uso (mais) no inverno como hidratação.


São produtos bem baratinhos e que para mim ajuda bastante, principalmente quando eu saio de banho e sinto a pele repuxar.

1. Para o Corpo:

* Loção Hidratante para pele Normal Johnson's Softlotion: Esse é o meu queridinho ever, desde quando eu comprava para minha avó usar. Aí eu amei o cheirinho e a textura;


2. Para as Mãos:

* Eu sou a louca dos cremes para as mãos, então o Natura Ekos Mate Verde deixo na minha mesa do computador e o Natura Todo Dia Framboesa e Pimenta Rosa carrego na bolsa;

 3. Para o Rosto: 

*Minha pele é oleosa então demorei de achar um creme hidratante bom rsrs Mas esse Pure Zone da L'oreal é ótimo e eu amoo passar ele depois do banho;

4. Para os Lábios: 

* Tenho usado e estou amando esse LipBalm da Mary Kay, hidrata mesmo e dura muito.

5. E última mas não menos importante - Para o Corpo:

* A água neh genteee...eu não gosto muito de beber ÁGUA mas estou me esforçando para beber 01 Litro pelo menos por dia.


Então é isso pessoal, são coisas simples mas para mim estão fazendo muito bem e ajudando muitoo nesse frio.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário