sábado, 12 de julho de 2014

Da Série: Vou ser Madrinha de 3 Casamentos =) #madrinha3x

Olá meninas...quanto tempo não é mesmo? Voltei com uma inspiração transbordante em mim rs...Serei Madrinha de três Casamentos de três grandes Amigas (que responsabilidade não?). O primeiro casamento será em Outubro (noiva: Keiti), o segundo casamento será em Novembro (noiva: Deniele) e o terceiro casamento será em Janeiro (noiva: Caroline), é isso mesmo rs um seguido do outro!
Preparadas para encarar essa aventura comigo?? Fica ligadinha aqui no Pensando em Pitangas!!


Eu ainda não aluguei nem vestido para nenhum dos casamentos, então busquei algumas (poucas) inspirações de vestido e penteado:

1) Casamento da queridíssima Keiti, nossa amizade já dura alguns anos. Nos conhecemos num Retiro para jovens chamado Confia Jovem e tipo, foi amizade a primeira vista rs #CoisadeDeus. O casamento da Keiti será num sábado a noite, ela não escolheu as cores para os vestidos das madrinhas...então pensei no verde:




2) Casamento da Deniele (a número dois das Três Marias rs), essa amizade também completa alguns anos. Nós trabalhávamos juntas de final de semana para pagar a faculdade rs mas só depois que fomos ficar mais próximas, motivo? Deus nos escolheu para servi-lo juntas...#presentedeDeus. O casamento da Deni será no período da manhã  e ela escolheu a cor do vestido, ela escolheu o Azul Céu:
  



3) Casamento da carinhosa Caroline, pensando bem acredito que a minha amizade com as três noivas tem o mesmo tempo +/- porque foi tudo na mesma época de faculdade e grupo de oração rs. A minha amizade com a Carol começou nas conversas na faculdade e desde então Deus sempre deixou ela na minha vida #escolhidaporDeus. O casamento da Carol também será a noite como da Keiti e ela também não escolheu a cor, então pensei no rosa e no roxo:




Sobre o penteado, separei 3 por enquanto...mas gostei tanto que acho que serão esses três mesmo rs




E é isso meninas...espero que tenham gostado e que me acompanhem nessa aventura, tentarei manter o blog mais atualizado e principalmente em relação aos casamentos rs

Se vocês tiverem alguma dica para mim, deixem um recadinho aíi :)

Me sigam no Instagram: @sandeaguiar e no Facebook curtam a página: Pensando em Pitangas




Nenhum comentário:

Postar um comentário